“Deixem-nos trabalhar”
Uma maioria absoluta a coincidir com uma chuva de fundos europeus. Instituições frágeis e muita sede de “fazer obra”. Podemos estar de volta à parte sombria do cavaquismo.
Uma maioria absoluta a coincidir com uma chuva de fundos europeus. Instituições frágeis e muita sede de “fazer obra”. Podemos estar de volta à parte sombria do cavaquismo.
Arlindo de Carvalho e José Neto entregam ao Estado bens de 22 milhões de euros, dos quais 10 milhões de euros em dinheiro, para pagar créditos da instituição bancária.
O que se passa com os museus do Azulejo e da Arte Africana?
Operação no valor de €400 mil foi realizada a 18 de abril.
Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho e mais cinco arguidos terão de entregar valor ao Estado, ao BIC e ainda à Parvalorem.
Este valor terá de ser entregue ao Estado, ao BIC e ainda à Parvalorem.
O enganador sucesso eleitoral acabou por bloquear as reformas de que o partido precisava, que se foram tornando cada vez mais urgentes e que são hoje quase impossíveis, se não mesmo impossíveis
Ex-presidente do BPN foi condenado a 12 anos de prisão, enquanto o antigo ministro da Saúde foi sentenciado a seis anos.
Protesto que termina a 31 de dezembro, decorre desde a meia-noite e até às 11h00, das 12h30 às 13h30 e das 16h00 às 24h00.
O acórdão do julgamento por burla, abuso de confiança e fraude fiscal num processo ligado ao caso BPN, vai ser lido hoje em Lisboa.
Nas alegações finais, em outubro de 2017, o Ministério Público pediu a condenação a prisão efetiva para os arguidos.
Disco triplo 'Amália. É ou Não É' chega esta sexta-feira aos escaparates.
Nascida em 2005 a Fundação Champalimaud tem sido sempre liderada por Leonor Beleza, que foi escolhida por António Champalimaud, e que se dedica à investigação científica na saúde por vontade do seu instituidor.
O Negócios e a PwC entregaram na noite de quarta-feira os prémios Excellens Oeconomia, com os quais reconhece os melhores e aqueles que se afirmam pela sua actuação. Na edição deste ano, o prémio personalidade foi atribuído a Leonor Beleza, presidente da Fundação Champalimaud, enquanto o galardão que distingue a empresa do ano foi entregue à TMG Automotive. O júri decidiu ainda seleccionar cinco empresas que renasceram das cinzas após os incêndios do Verão passado.
O Ministério Público pediu hoje a condenação a prisão efectiva para o ex-ministro da saúde Arlindo Carvalho, Oliveira e Costa e restantes arguidos no caso BPN
Procurador entendeu não estar prescrito o crime de fraude fiscal qualificada no processo do BPN.